fbpx

Conheça os nossos canais de Atendimento

Tem alguma dúvida? Precisa falar conosco? Estamos prontos para ajudar, basta escolher um de nossos meios de atendimento.

Rastreio do Cartão
Desbloqueio
Fatura
Limite Disponível

Mensagem
WhatsApp

Informações da Fatura
Desconto em Folha
Dados Cadastrais
Contestações

Atendimento 24 Horas

Desbloqueio
Perda
Roubo

Central 0800

Elogios
Sugestões
Reclamações

Ouvidoria
niodigital.com.br/ ouvidoria

Dúvidas frequentes

A solicitação pode ser feita por aqui no nosso site – Clique no botão “Peça seu cartão” na página de INÍCIO ou na página PRODUTOS.

Se você realizou seu pedido do cartão pelo site, você conseguirá acompanhar o status da sua proposta com o login e a senha enviado no seu e-mail cadastrado. Acesse a ÁREA DO CLIENTE e escolha a opção ACOMPANHAR PROPOSTA.

E quando o seu cartão for emitido, você receberá um SMS com o código de rastreio para acompanhar a entrega.

Você precisa ser do quadro efetivo de funcionários de uma empresa ou Ente Público conveniado à NIO Digital, ter margem consignável liberada e apresentar os documentos obrigatórios.

Existe vários motivos para a não aprovação do cartão, por exemplo:
• Não ter margem consignável;
• Não ser servidor público;
• Ter vínculo como contratado, estagiário ou temporário; • Atuar em órgão ou empresa não conveniada a NIO Digital.

A margem consignável é a porcentagem do seu salário líquido que pode ser comprometido para o pagamento de um contrato de produto consignado em sua folha de pagamento, por exemplo o cartão NIO, que é um cartão de crédito consignado

O valor mínimo é descontado no contracheque e corresponde à sua margem consignável reservada com a NIO Digital. Você pode complementar com o pagamento de qualquer valor entre o mínimo e o total por meio da sua fatura.

Após a aprovação, a previsão de entrega é de até 15 dias úteis. E quando o seu cartão for emitido, você receberá um SMS com o código de rastreio para acompanhar a entrega. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento pelo número 0800.888.7711.

Você receberá um SMS com o código de rastreio para acompanhar a entrega. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento pelo número 0800.888.7711.

Opção 1: Baixar o aplicativo NIO DIGITAL e fazer o desbloqueio por lá.
Opção 2: Pela nossa central de atendimento, no número 0800.888.7711.
Opção 3: Pelo nosso site através do WhatsApp, no ícone no canto direto inferior na tela.

No nosso site Acesse a ÁREA DO CLIENTE, escolha a opção SENHAS > CADASTRAR e realize o cadastramento. Ou se preferir faça pelo APP NIO Digital.

No nosso site Acesse a ÁREA DO CLIENTE, escolha a opção SENHAS > ALTERAR SENHA ou ESQUECI MINHA SENHA e siga as instruções.

Ou se preferir faça pelo APP NIO Digital > Opção SENHA DO CARTÃO > ALTERAR SENHA ou VISUALISAR SENHA DO CARTÃO.

Ligando na central de atendimento pelo telefone  4020-0170.

Opção 1: Baixar o aplicativo NIO DIGITAL e fazer a solicitação da segunda via por lá informando o motivo.

Opção 2: Pela nossa central de atendimento, no número 0800.888.7711

Sim, temos a disponibilidade de gerar até 2 cartões adicionais por cliente. Para solicitar entre em contato na central de atendimento pelo telefone  4020-0170.

Opção 1: Baixando o aplicativo NIO DIGITAL, lá estará disponível o seu limite.

Opção 2: Ligando na central de atendimento pelo telefone

 4020-0170.

O aumento do limite está condicionado à margem consignável disponível e às regras do convênio. Caso tenha margem disponível, faça a solicitação através da central de atendimento pelo telefone 4020-0170.

Sua fatura estará disponível para pagamento, 4 dias antes do vencimento. Receba diretamente no seu e-mail, consulte pelo nosso site ou diretamente no seu APP NIO Digital.

A compensação do boleto e o libertamento do limite tem o prazo de 72 horas (3 dias) após o pagamento do boleto. Caso passe do prazo e não tenha sido liberado seu limite entre em contato na central de atendimento pelo telefone 4020-0170.

A atualização de dados cadastrais é realizada pela nossa central de atendimento no telefone 4020-0170.

A data de vencimento não pode sofrer alteração pois é uma data que foi definida junto ao termo do convênio com a Prefeitura e/ou a Empresa Privada, seguindo a data de calendário dos Recursos Humanos.

Ele é um cartão internacional, aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos e compras on-line.

Você pode ligar na central de atendimento pelo telefone 4020-0170.

Ligando na central de atendimento pelo telefone  4020-0170, lá você receberá todas as orientações necessárias

Ligue para central de atendimento no telefone  4020-0170.

Você tem disponível no seu cartão* o valor de até 70% do limite total. Valor mínimo de saque R$ 50,00. O saque pode ser feito através do Banco24Horas – rede CIRRUS – Encargos de 6,90% a.m. – Tarifa por saque R$ 9,90. *sujeito à disponibilidade do convênio

Sim, o Mastercard® Surpreenda é o programa de benefícios da Mastercard. Receba 1 ponto a cada compra realizada com seu cartão, independentemente do valor. Cadastre-se no site: surpreenda.naotempreco.com.br e aproveite as vantagens.

A presente Política de Cookies é um documento complementar à Política de Privacidade da NIO Digital, disponível neste link: (clique aqui). Aqui, você encontrará informações objetivas e claras sobre o que são Cookies, de antemão, a NIO Digital não utiliza Cookies em suas aplicações.

A presente Política de Cookies é um documento complementar à Política de Privacidade da NIO Digital, disponível neste link: (clique aqui). Aqui, você encontrará informações objetivas e claras sobre o que são Cookies, de antemão, a NIO Digital não utiliza Cookies em suas aplicações.

WhatsApp